Testei e não gostei!

Eu estou usando a máscara de tratamento para cabelos ressecados da Vult com Argan oil… E achei muito boa!

Então imaginei que o leave in da marca teria um efeito bom também mas, não gostei!

20131111-174957.jpg

A embalagem tem 180 ml e o produto é para cabelos ressecados e sem vida (oi!).
A composição é de óleo de Argan, queratina e pantenol, tudo que hidrata muuito o cabelo e repara as pontas duplas.
Além disso, o produto é termo ativado, ou seja, é ativado pelo calor do secador de cabelos.

20131111-175219.jpg
A consistência é mais densa do que dos outros cremes que já usei.

O que diz a marca:
“A linha Argan Oil Vult foi desenvolvida com tecnologia exclusiva para os cuidados dos cabelos ressecados e sem vida, recuperando sua vitalidade e beleza naturais. O leave in possui leve formulação que não pesa nos cabelos e facilita o pentear. Termoativado, protege e ajuda a manter a aparência natural dos fios, evitando o aspecto oleoso e o frizz. É enriquecido com óleo de argan, queratina e pantenol, que promovem hidratação intensa, maleabilidade, maciez e muito mais brilho aos cabelos.”

O que eu achei:
Surtei com essa descrição!
Primeiro queria falar que não é que o produto não hidrata os fios, ele hidrata sim.
Mas o leave in é muito pesado e, quando eu passei e fui secar os cabelos, os fios ficaram cheios de nós!
Justamente o que a marca afirma que o produto evita.
Meu cabelo ficou extremamente embaraçado, quebrou bastante durante a escova e, logo, ficou com frizz.
O pior é que não isso não durou somente durante a escova, meu cabelo ficou embaraçado até a próxima lavagem.
Testei várias vezes, de várias formas e não deu. Não vou mais usar!

Eu sei que é difícil falar mal de um produto para cabelo, porque cada um reage de um jeito. Muitas vezes o que não funcionou pra mim pode funcionar pra você. Mas, sinceramente, não gostei. Acho estranho porque vi várias resenhas falando bem do produto (a grande maioria testada em cabelos lisos).
Não recomendo pra quem tem cabelo ondulado e com as raízes oleosas, como o meu.

Gosto muito da Vult, dos shampoos, máscaras e maquiagem. E ela tem o plus de não testar em animais. Inclusive, esta foi minha primeira decepção com a marca.

Não me lembro do preço mas, como de todos os produtos da marca, era baixo.

Beijos!!

Deixe um comentário

