Comprinhas na 25 de março!

Minha irmã teve a idéia de dar uma passada na 25 de março na sexta feira passada e… Eu achei que ia morrer!
Quase no Natal e sexta feira ainda? Sinônimo de lotação e preços mais altos….

Mas não estava tão ruim, gente… Estava cheio. Mas, juro que dava pra comprar tranquilo e os preços estavam bons!

Vou mostrar hoje as bijuterias que comprei pra mim, depois mostro as tranqueiras em outro post!

20131215-204410.jpg
1. Pulseira torcida preto/prata/dourado/cobre!
Custou R$ 9,99.
O que achei mais legal foi o fecho, que é de imã, então você consegue fechar sozinha!

20131215-203400.jpg
2. Anel de folha.
Custou R$ 3,99.

20131215-203443.jpg
3. Anel de coroa.
Custou R$ 6,99, mas vieram dois no pacote: esse e um igual, mas menor, pra usar na falange. Eu dei o menor pra minha prima, então não tenho como mostrar aqui… Rs
4. Conjunto de 3 anéis: dourado, prateado e rosa.
Custou R$ 3,99 o pacote com os 3.

Enfim, ir na 25 tão perto do natal não é um passeio no parque. Tá cheio, tem algumas filas e cansa. Mas dá pra achar muita coisa legal, é só ter paciência!

Beijoss!

Deixe um comentário

