Conta tudo – Colorama – Papo de Salão

Nas últimas semanas a Colorama lançou uma coleção nova chamada “Papo de Salão” que eu achei bem interessante (principalmente pelos dois esmaltes com glitter)…

Não tenho o costume de passar esmalte clarinho nas mãos, gosto mais dos coloridos, mas me deu vontade e resolvi experimentar o “Conta tudo“:

20131222-234245.jpg

Ele é branquinho cintilante, bem bonito, clássico e básico!!
Como todo branquinho, precisou de 3 camadas e deu uma manchadinha. Mas só dá pra ver bem de pertinho!

Gostei bastante, mas acho que vou usar mais nos pés! Rs
Nas mãos eu gosto de cores mais chamativas!

Beijos!

Deixe um comentário

