Água termal

Já ouviu falar em água termal?

Água termal é um tipo especial de água subterrânea, super enriquecida com minerais contidos nas rochas, cálcio, zinco e ferro.

Como a água não entra em contato com o solo, nem com a luz por décadas, ela não possui bactérias, nem microorganismos.

Tá. E pra que serve?

Senta aí Cláudia, porque a água termal tem muitos benefícios e utilidades:

· Ajuda a hidratar a pele;

· Antioxidante;

· Anti – irritante;

· Calmante e suavizante;

Essas são as vantagens da água termal, mas no dia-a-dia, ela ajuda muito nas questões práticas:

· Durante tratamento de acne;

· Após a depilação, para acalmar a pele;

· Durante/ após exposição ao sol;

· Atenuar a vermelhidão do rosto;

· Como fixador de maquiagem;

· Como tônico e hidratante facial.

Como a pele do meu rosto é mista, eu borrifo a água termal duas vezes ao dia e aplico o hidratante com o rosto ainda molhado.

Além disso, meu rosto fica muito vermelho no calor, no frio, quando eu malho, quando eu bebo, enfim… em todas as situações. E, gente, é só dar uma borrifadinha que já alivia na hora.

Parece uma frescura, eu sei. Mas agora a água termal já virou parte da minha rotina e eu percebo, sim, os resultados na pele do meu rosto.

O que todo mundo pensa é: SÉRIO QUE EU TENHO QUE PAGAR TUDO ISSO POR UMA GARRAFA QUE BORRIFA ÁGUA? Mas, acreditem, vale a pena.

Além disso, temos opções nacionais que estão bem mais em conta. Finalmente, a água termal está começando a ser mais popular!

20140114-193627.jpg

1 – AVÈNE:

É a que eu uso. A embalagem de 150 ml custa R$ 67.

2 – La Roche-Posay:

A embalagem de 150 ml custa R$ 52.

20140114-193707.jpg

3 – Lindoya verão – termal:

Embalagem de 150 ml por R$ 19,80.

4 – Água Termal H2OS:

R$ 31,20 a embalagem de 100 ml.

Vale experimentar!

Beijo

2 opiniões sobre “Água termal

Deixe um comentário

