Testei: QOD city 30 dias – efeito liso – hair mask!

Sei que muitas já conhecem e usam os produtos da QOD mas eu, sinceramente, nunca tinha ouvido falar.

De uns tempos pra cá, essa máscara começou a BOMBAR nos blogs por aí e eu fiquei muito interessada.

untitled

Meu cabelo não é liso, é ondulado e eu gosto dele assim. Mas o volume e o frizz me incomodam muito!

O que diz a marca:

“Você quer ter o tratamento da escova progressiva em casa?
Qod City 30 dias efeito liso é uma máscara de tratamento de hidratação para os cabelos com poder de realinhar os fios e reduzir o frizz para ser aplicado facilmente em casa obtendo-se o efeito da progressiva feita no salão por 30 dias.”

Modo de aplicar:

1 – Lavar os fios com o shampoo Purify, também da marca. Ele vai limpar bem os cabelos e deixar os fios preparados para receber o tratamento.

2 – Aplicar a máscara, mecha por mecha, respeitando 1 cm de distância da raíz.

3 – Esperar 10 minutos.

4 – Secar os fios com o jato frio do secador, por 10 minutos, alinhando com uma escova raquete.

5 – Enxaguar, secar e finalizar com a chapinha.

O que eu achei:

Fiz o tratamento em mim e na minha prima, e ainda sobrou produto para mais uma ou duas aplicações.

O resultado é DEMAIS mesmo! Esqueci de tirar foto do meu cabelo mas tirei do da minha prima, depois de finalizar:

20140112_132846

Ficou muito lindo! Ela tem muito cabelo e por isso sempre teve muito volume e frizz.

No dia que fiz, meu cabelo ficou super liso (mesmo porque, tem que finalizar com a chapinha, né?), mas depois de lavar, ele ficou mais natural, ondulado, muito comportado e sem nenhum fio arrepiadinho!

Com certeza, esse é um produto para estocar em casa e fazer uma vez por mês.

O procedimento dá um pouco de trabalho, mas é muito fácil e todo mundo consegue fazer.

No site da marca (http://www.qodhair.com/pt-BR/produtos/18/qod-city/132/qod-city-30-dias-efeito-liso-hair-mask-250ml) tem um vídeo mostrando como fazer, mas lendo as instruções já dá pra entender bem!

Aprovado!

Beijos

Deixe um comentário

