Mousse

Ele já foi meu pior inimigo mas, hoje, é um grande aliado!

Tenho cabelos ondulados… E gosto de deixar as ondas bem modeladas mas SEM volume!

Quando comprei meu primeiro mousse (não lembro qual era a marca), passei nos cabelos úmidos e sequei… QUE HORROR… Meu cabelo ficou super armado e duro!!
Era só o que eu precisava pra desistir dele… Rs

De uns tempos pra cá resolvi dar uma segunda chance e deu super certo!
O mousse é um produto ótimo pra dar volume mas serve, SIM, para tirar o volume também. É só saber usar!

Se você já tem os cabelos ondulados, não precisa ficar “amassando” o cabelo e nem secar com o secador.
Hoje, eu passo uma quantidade grande (do tamanho de uma laranja) nas mãos e espalho por todo o cabelo, penteando com os dedos, inclusive na raíz. E deixo secar naturalmente. Pronto, meu cabelo fica ondulado, sem frizz e baixinho!

Quem quiser usar pra dar volume, deve amassar o cabelo, de baixo para cima, secando com o secador. Também fica ótimo.

Separei algumas marcas, que já usei:

20140128-122928.jpg
1. Charming Gloss – Cless: R$ 17,90.
2. Ravor – Nazca: R$ 12,50

20140128-123159.jpg
3. Neez: R$ 15,90.
4. Miss Pleez: R$ 19,90.

Beijos!!

2 opiniões sobre “Mousse

Deixe um comentário

