Tô querendo: Miracurl!

Confesso que já fui a maior escrava da chapinha… AMAVA o visual “liso-escorrido”… De uns tempos pra cá tenho preferido deixar o cabelo ondulado (natural) ou arriscar uns cachos!

A verdade é que a maioria das pessoas, quando me vê com o cabelo cacheado elogia e diz que prefere assim. Acho que o liso tá saindo um pouco de moda, né? Enfim… mulher é mulher: as que tem cabelos lisos querem ter enrolados e vice-versa, né!? Rs

Ano passado comprei uma “curling iron” que é como um babyliss, sem o fecho que prende os fios. Vem com uma luva, para não queimar as mãos e você enrola e segura, assim o cabelo não fica marcado pelo fecho do aparelho. Tô muito feliz com ele, é ótimo e prático.

MAS… como sou mortal, tô babando no Miracurl! Gente, a proposta é DEMAIS, né? E parece que diminui muito o tempo que a gente leva pra cachear os cabelos:

Imagem

O aparelho é maior que o babyliss convencional e você simplesmente coloca uma mecha na abertura dele, fecha, espera ele apitar e ele solta seu cachinho perfeito!

Dá vontade de comprar, né?

Sinceramente não tenho coragem de desembolsar tudo isso agora (entre 499 e 800 reais), mas acho que vai ser uma boa aquisição daqui a um tempo, pela praticidade!

Quem quiser ver uns vídeos de como funciona:

https://www.youtube.com/watch?v=g95_WoeWehE – Priscila – Passando Blush

https://www.youtube.com/watch?v=eJzE1K4rkOQ – Claudinha Stoco

Quem mais tá querendo?! Rs

Beijos!

3 opiniões sobre “Tô querendo: Miracurl!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: