Um vício: Lip Balm!

Gente, sou viciada MESMO! Tenho um em cada bolsa, outro no estojo, do lado da cama, no banheiro, etc.

Imagem

Não suporto ficar com os lábios desidratados e rachados. Já expliquei pra vocês que faço esfoliação nos lábios com café ou açúcar e agora vim mostrar os hidratantes que mais uso:

Imagem

Esse é da Victoria´s Secrets e eu gosto de usar pra sair, porque ele fica com acabamento de Gloss! Apesar de ser pink, tem cheiro e gosto de menta. Bem gostoso!

Imagem

Esse eu comprei só porque tinha formato de bombom! Rs

Não me lembro ao certo quanto custou, mas foi menos que R$2.

Ele não TRATA os lábios, só dá uma hidratada na hora mesmo, mas o gosto é muito bom!

Imagem

Esse é da Pucker Ups: minha irmã trouxe alguns de viagem pra mim e só sobrou esse. A hidratação dele é média, mas o gosto e o cheiro compensam. Acho melhor pra deixar na bolsa e ir aplicando durante o dia.

ImagemImagem

Os preferidos: CARMEX!!!

Esse sim trata os lábios, cuida das rachaduras, das pelinhas soltas, etc.

Além disso, ele dá uma sensação “geladinha” na boca.

Sempre que alguém vai viajar eu faço um estoque. Uma caixa com 12, custa mais ou menos 11 dólares.

Quem mora em SP pode encontrar em alguns lugares pela BAGATELA de 40 reais a unidade (não dá, né?!).

A latinha é o mais conhecido, mas tenho preferido usar o balm em bastão, porque não suja os dedos.

O efeito dos dois é o mesmo!

Imagem

Geléia de vaselina 100% pura – Vasenol: não é necessariamente um lip balm, mas eu passo nos lábios todas as noites antes de dormir porque ela recupera e protege a pele. Acredito que seja o mais potente… e é baratinho, né?!

Beijinhos!!

3 opiniões sobre “Um vício: Lip Balm!

  1. Eu tbm adoro lip balm…meu fav tbm eh o Carmex e o EOS, e agora estou adorando o Baby Lips da Maybelline, ele vem em varias cores bonita alem de hidratar e realmente cuidar do lábios ele ainda substitui o batom. Vale a pena testar

Deixe um comentário

