Batons – Impala

Tava fazendo uma comprinha na Netfarma e resolvi comprar dois batons da Impala, pra testar.

Da linha de maquiagens da Impala, eu só tinha uma máscara para cílios marrom que ganhei. Então, quis experimentar os batons.

É difícil comprar batom pela internet porque a foto de divulgação nunca tem a cor real dele, né? Então eu sempre apelo pro bom e velho google! Quase sempre dá pra achar uma resenha que mostre o produto “ao vivo”.

Enfim, escolhi duas cores: Goiaba e Rosa queimado.

20140211-153850.jpg

A embalagem é preta e fosca, bem básica! Pra ser sincera, prefiro assim. Melhor economizar na embalagem, investir no produto e conseguir vender por um preço justo, né?
Apesar de básica, ela tem a parte inferior transparente, que mostra a cor do batom, mesmo com a tampa fechada.

O goiaba é um vermelho com fundo rosado BEM forte (e lindo!).
O rosa queimado é mais escuro do que eu esperava e em um tom que não costumo usar! Mas vou tentar…rs.

A única coisa que não entendi foi: o batom, segundo a marca, é matte. Mas em mim ficou cremoso. Depois de uns minutos ele dá uma secadinha, mas nada demais! Como eu gosto de batom cremoso, por mim não tem problema!
Mas que ele não é matte, não é! Rs

Beijinhos!

3 opiniões sobre “Batons – Impala

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: