Meus fixadores de sombra!

Eles foram, com certeza, uma das mais úteis invenções na maquiagem, né?

Além de fixar o produto e fazê-lo durar mais tempo, ainda potencializam a cor das sombras, as deixando mais pigmentadas e com cores mais vivas e fortes!

Vou falar pra vocês dos 3 que eu uso, mas o importante é testar pra ver qual se adapta melhor a sua necessidade e a sua pele:

{A0E7CB33-ACFE-47B2-99F2-97A5F4D278CB}_primerpotion225Pré-Maquiagem Eyeshadow Primer Potion – Urban Decay

É o meu preferido, mas eu não uso sempre, rs.

O meu veio de “brinde” quando comprei a Naked 1 e ele faz MÁGICA! De verdade, a maquiagem dura hoooooras, intacta.

Mas como o preço é alto (R$ 94), eu uso apenas quando vou para uma festa, casamento, formatura, etc. E aí é certeza de maquiagem sem borrar e desbotar até o fim da noite.

265798

Fixador de sombras – Koloss

Melhor custo-benefício! Funciona muito bem, faz a maquiagem durar mais, deixa a cor mais pigmentada e, PASMEM: custa cerca de R$ 5.

2bf3b1f8-2a87-4aa9-b857-85673ed3f97c.jpg

Creme fix – base fixadora para sombras – Contém 1g: 

Vocês não devem estar reconhecendo este produto porque a embalagem mudou. Mas ele vinha em um bastão menor e foi um dos pioneiros no quesito “fixador de sombras” no Brasil.

Gosto bastante dele, ele é tão bom quanto o da Koloss, mas tem a vantagem de ser encontrado em todos os lugares. Sei que em muitas cidades os produtos da Koloss não são encontrados. Já a Contém 1g está bem mais presente e espalhada pelo país.

Ele custa R$ 24.

 

De toda forma, quase todas as marcas de maquiagem contam com um produto fixador de sombras na sua lista de produtos. Mostrei pra vocês os três que eu uso! Qual vocês usam?

 

Beijinhos!

 

2 opiniões sobre “Meus fixadores de sombra!

Deixe um comentário

