WishList de abril!

A lista desse mês tá super simples, só quatro produtos:

20140410-172940.jpg

1. Esmalte “Frio na barriga” da Gio Antonelli para HITS;
Gente, tá esgotado em TODOS os lugares! Fui na Sumirê, no Ikezaki, na 25 de março… E, em todos os lugares, encontrei mais pessoas procurando o bendito!

2. Le Petite Robe Noire – Guerlain;
Tem, simplesmente, o melhor cheiro que eu já senti na vida! Rs
Tô apaixonada!
Vende aqui: sephora!

3. Iluminador Mister Radiant Body – Givenchy;
É um iluminador (quase bronzeador) pra dar um TCHAM nas pernas, braços, etc!
Vende aqui: sephora!

4. Prendedor de cabelos BUMP IT – The beauty box!
Gente, esse eu to desejando DEMAIS!

Assisti alguns vídeos no youtube sobre esse produto (quem quiser procurar, procure pelo nome de “hair puff” da marca Pink Box) e fiquei chocada!
É simplesmente um acessório feito de velcro que serve para fazer aqueles topetes que nós fazemos quando estamos com pressa. Rs
Cada embalagem vem com dois tamanhos, um pequeno (para usar na frente) e outro maior (para fazer penteados com a parte de trás “erguida”).
Enfim, fiquei louca, entrei no ebay e comprei, por 1,80 dólares.
O problema é que as compras do ebay demoram muito pra chegar e, HOJE, descobri que vende no site da The Beauty Box (chorem comigo).
Então, além do ebay, vocês podem adquirir aqui: the beauty box!

Beijo!

Deixe um comentário

