Lançamento – Loja Panodora!

Não sei se vocês perceberam (espero que sim!!) que eu estive um pouco sumida aqui do blog… 

Acontece que eu estava/estou trabalhando num projeto novo há alguns meses, e isso tem ocupado bastante do meu tempo. Então, hoje, além de vir mostrar, muito orgulhosa, meu novo trabalho pra vocês, vim prometer não sumir mais por tanto tempo! Rs

Imagem

A loja Panodora foi uma idéia que nós, finalmente, conseguimos tirar do papel e estamos MUITO felizes em poder mostrar pra vocês! 

É uma loja virtual, para um público jovem, com roupas bem moderninhas, fofas e de qualidade para vocês! Sou muito suspeita para falar, mas estou muito apaixonada por tudo!

Imagem

 

Já estamos com algumas peças a venda no site ( www.panodora.com.br ) e, em breve, teremos muitas novidades! 

Quem quiser dar uma passadinha no site, pra conhecer, vai me deixar muito feliz! 

Vocês também podem nos seguir no Facebook: https://www.facebook.com/Panodora e no Instagram: @Panodora!

Espero que vocês gostem! 

 

Beijos!

Uma opinião sobre “Lançamento – Loja Panodora!

Deixe um comentário

