Batalha: Shampoo seco!

Falei no último post que o shampoo seco é meu mega aliado quando o cabelo fica com aspecto oleoso.
E, nessa minha busca pelo shampoo seco perfeito, testei 3:

20140528-212632-77192454.jpg

Primeiro, queria falar que as instruções de uso dos 3 são as mesmas: borrifar o produto nas raízes, massagear e retirar o excesso de shampoo com uma toalha ou escova de cabelos.
Agora, vamos ao que interessa:

1. Shampoo a seco – Charming:
Comprei a menor versão, só pra testar mesmo. E fico feliz que não comprei o maior! Rs
Não entendi o propósito desse shampoo, porque ele não é SECO… Ele deixa os fios úmidos!
Além disso, mesmo depois que o produto secou, não retirou a oleosidade.

2. Dry Shampoo – Victoria’s Secrets:
Na super empolgação de uma viagem pros EUA, comprei 3!
Ainda bem que testei lá na viagem mesmo… Porque quando cheguei no Brasil, OS TRÊS “estouraram” na mala…
Usei duas vezes, durante a viagem e, apesar de melhorar um pouco o aspecto oleoso, deixou meu cabelo muito duro! Muito mesmo!

3. Shampoo seco – Batiste:
Parei no terceiro porque acho que ele é perfeito! Sério, meus olhinhos brilham quando vejo um na prateleira! Rs
Esse realmente é SECO (dá a impressão de ser como um talco!) e deixa o cabelo muuuito macio e limpo!
Já falei antes que meu cabelo é chato e oleoso e que tenho que lavar todos os dias…
Mas se deixar de lavar… O Batiste resolve!
Além disso, ele tem várias versões em que o produto e branco e outra, em que o produto é castanho (pras morenas).

Já usaram algum?
Beijos!

7 opiniões sobre “Batalha: Shampoo seco!

  1. Pingback: Testei: Shampoo Blu Marino – Pluii | Deixa eu contar…

Deixe um comentário

