Lemony Flutter – Lush

Falei pra vocês que a Lush tinha voltado para o Brasil e que eu estava louca para conhecer a loja, né? Enfim, na semana passada eu fui!

A Loja é muito mais do que eu esperava: é bem grande, MUITO cheirosa, os vendedores são super atenciosos e fazem um tour por la experimentando todos os produtos em você! A única coisa que não gostei, mas já esperava: os preços.

Não tem nada barato lá… Nem os sabonetes, nem os shampoos, nem NADA! Então, se prepare para abrir o bolso quando for visitar a loja! Apesar disso, é impossível sair de lá de mãos vazias porque é tudo muito lindo, cheiroso e de qualidade! Dá vontade de levar a loja inteira!

Como não era possível, rs, levei apenas dois produtos: O Lemony Flutter e o Esfoliante Labial (que é assunto pra outro post!).

O Lemony Flutter é uma manteiga para cutícula SUPER hidratante!

Na embalagem do produto vem escrito:

“Cabeça e ombro, joelho e pé. Joelho e pé. E não se esqueça das cutículas. Um creme super espesso de limão, repleto de nutritivos ingredientes para ajudar a acabar com qualquer pedacinho seco”.

20140702_161247

A embalagem é muito fofa, apesar de simples: na parte debaixo podemos ver quem criou esse produto: Nicky!

Além disso, tem o selo da VEGETARIAN SOCIETY e do COMBATE AOS TESTES EM ANIMAIS! (Iupi!)

A embalagem não é virgem, ou seja, o plástico usado foi 100% reciclado! E se você levar 5 embalagens Lush vazias, você ganha uma máscara fresca!

Quanto a durabilidade: qualquer produto que seja orgânico e sem conservantes, tem uma durabilidade menor: este vence em 04.06.2015.

20140702_161257 20140702_161317

 

A consistência é de manteiga mesmo e é O MELHOR HIDRATANTE DE CUTÍCULAS QUE EU JÁ USEI!

É sério! Aliás, fui além.. e estou passando nos pés! A embalagem tem 50g e se eu for usar só nas cutículas ele vai vencer antes de acabar! Rs

Custou 55 reais… e eu compraria de novo! Simplesmente porque ele tem 50g, 5 vezes o que a maioria dos outros hidratantes de cutículas, então vai durar muito mais. Além da qualidade…

Já visitaram a loja nova???

Beijos!

3 opiniões sobre “Lemony Flutter – Lush

  1. Nossa agora eu quero muitoooooo!!!

    Eu detestava a Lush quando ela estava no Brasil, o cheiro da loja me dava dor de cabeça. Mas assim que eles foram embora, eu comecei a querer todos os produtos de lá…. ainda bem que tem de novo!!

    Bjos

Deixe um comentário

