WishList de beleza: Julho!

Depois da WishList de moda, chegou a vez da Wishlist de beleza!!

Aqui juntei os produtos que to querendo/desejando/precisando com urgência:

Fotor0702145612

1. Pré-Maquiagem Météorites Perles: Guerlain

“Todo o conhecimento da Guerlain sobre a “”luminosidade”” do Météorites em uma base difusora da luz com pérolas mágicas para correção e uma cutis perfeita.

Suspensas em um gel fresco, com um incomparável teor de água para revitalizar a pele, as pérolas, quando entram em contato com a pele, se transformam em uma base iluminadora que proporciona uma aparência radiante: natural, matificada, uniforme, iluminada, mas sem brilho.”

R$ 285,00 aqui!

2. Higienizador de pincéis – Contém 1g

O Higienizador de Pincéis Contém1g foi desenvolvido especialmente para limpar e retirar o acúmulo de maquiagem dos pincéis, sem danificá-los.

Esse eu tô precisando MESMO, tá?! O meu acabou!

R$ 29,00

3. Shampoo seco – No Drought – Lush

Agora que a Lush voltou para o Brasil… SEEGURA!

Quando visitei a loja o shampoo tinha acabado… mas jajá eu volto lá para comprar! Rs

R$ 51,00.

4. Delineador They’re Real! Push-up Liner – Benefit

“A primeira caneta delineadora em gel que abraça os cílios!

Baseado em um dos maiores dilemas da maquiagem, a Benefit desenvolveu um produto que torna possível o delineado perfeito!

A They’re Real! Push-up Liner é diferente de tudo que você já experimentou! No formato de caneta, essa inovação possui uma fórmula em gel, super preta e fosca, que é à prova d´água, não borra e é de longa duração.”

 

Já testaram algum destes produtos???

beijos!

9 opiniões sobre “WishList de beleza: Julho!

    • Eu tava usando o da Quem disse Berenice, que é bom… Mas vi várias resenhas do da Contém 1g falando que limpa direitinho até pincel de base! Ainda não usei, mas vou testar! Depois eu resenho aqui!!
      Beijinho!

  1. tenho este higienizador de pincéis da Contém 1g e te falo que é muito bom, quero comprar o da MAC, pois me falaram que funciona muito bem tb, mas até lá este me atende em 110%, super indico. Eu DETESTEI o da QDB, ele não é como o da Contém ou Mac que limpam a seco, achei horrivel!
    Já encomendei meu delineador They’re Real! Push-up Liner da Benefit na lojinha da LuLuxx Bout no Intagram, chega em Agosto. Vamos ver se é isso tudo que estão falando dele, mas já vi o video da Josi da Luck Stars mostrando que ele não é assim tão fácil de de usar não…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: