Achado do Ebay: Sweater!

Ainda dá tempo de lotar o guarda-roupas de casacos, sweaters e moletons fofinhos?! Dáaa, né? Olha só que fofura esse sweater que eu achei no Ebay: $_12 Ele é peludinho, tem bolinhas e uma gola redonda, meio “peter pan”… O que mais eu quero dessa vida?! Rss

Tem de várias cores, mas acho que compraria (sim, eu me aguentei e não comprei ainda!) o pink: $(KGrHqN,!oEFJNRDQdK!BS(gfkwdmQ~~60_57 Se alguém aí gostar e for comprar, aconselho que escolha um tamanho MAIOR do que costuma usar! A modelagem deles é bem pequena mesmo! Tá 22,26 reais (lembrando que o valor varia com a alteração do dólar, então pode ter uma mudança pequena em alguns dias!).

Aqui tá o link para compra!

 

Beijoo!

Deixe um comentário

