Gel-Creme hidratante para mãos – Kiehl’s

Eu detesto ficar com qualquer parte do corpo ressecada, mas as mãos sempre me incomodam mais… Tenho até aflição!
Então, uma coisa que sempre tenho na bolsa é um creminho…

20140703-170937-61777084.jpg

Ganhei o “First Class” Purifying hand treatment – Kiehl’s da minha irmã e achei super diferente!
Primeiro, ele não é um creme. É um gel – creme. Dá uma olhada na consistência:

20140703-171116-61876249.jpg

20140703-171116-61876132.jpg

Ele forma uma camada protetora na pele, como se fosse uma luva, que é absorvida super rápido, ou seja, não deixa a mão grudenta!
O cheiro é refrescante, nada pesado.

Eu amei!

Só o preço que não é muito animador: aproximadamente R$61.

Já usaram?
Beijo!

2 opiniões sobre “Gel-Creme hidratante para mãos – Kiehl’s

Deixe um comentário

