Meus achados na promoção da Marisa!

Na semana passada, vi no site da Marisa que tava rolando aquela promoção “Moda a preço de banana” e acabei comprando algumas coisinhas que queria mostrar pra vocês:

fotografia 1

Jaqueta jeans estampada: de R$ 119,99 por R$ 59,99.

fotografia 2Blusa com estampa animal print: de R$ 39,99 por R$ 29,99.

fotografia 3

Blusa com spikes no ombro: de R$ 69,99 por R$ 39,99.

Eu sei que ela está amassada, mas tudo bem, né?!

Além dessas três peças, comprei mais duas blusinhas básicas (por R$ 9,99) mas não fotografei porque esqueci na minha mãe :/

Não sei até quando vai continuar a promoção, mas ainda tá rolando, tanto no site quanto nas lojas físicas!

Tem coisa MUITO barata (blusinhas por R$ 9,90 etc)! Tá valendo muito a pena!!

Vocês compraram alguma coisa?

Quem quiser dar uma olhada na promoção: http://www.marisa.com.br

Beijinhos!

7 opiniões sobre “Meus achados na promoção da Marisa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: