WishList de beleza: agosto!

Chegou agosto, meu mês preferido, já que é meu aniversário! =)

Começo de mês é sempre assim: dá uma vontade louca de mudar e renovar. Então, tá no ar: WishList de beleza do mês de agosto!

Wishlist beleza agosto

1. Kit Set The Narsissist Eyeshadow Palette

Linda, maravilhosa, tô querendo muito… Mas não sei se esse desejo vai ser realizado porque a paleta está sendo vendida aqui no Brasil por R$ 300 (TREZENTOS DINHEIROS!!!!!).

2. Batom Heroine – M.A.C.

O queridinho da vez, obviamente, está esgotado em todo lugar! Alguém aí sabe onde eu posso achar?

R$ 66.

 3. Kryolan Dermacolor Camouflage

Não conheço pessoalmente, nunca usei, mas vi TANTAS resenhas maravilhosas desse corretivo que tô muito tentada a comprar.

O único problema, pra variar, é o preço: R$ 162.

E vocês? Já fizeram a listinha do mês???

Beijos!

12 opiniões sobre “WishList de beleza: agosto!

  1. Meu mês preferido também justamente por causa disso, meu aniversário!!! Eu comprei um batom, bem vinho bem gaton na Quem disse berenice, usei uma vez só, mas já amo, a cor dele é linda e ele dura bastante!
    Beijão

  2. Deixa eu contar uma coisa pra você…eu tb amo esse mês pois é meu niver também!
    Adorei sua passadinha no meu blog, espero que possamos trocar muitas informações.

    Bjus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: