Unhas da semana!

Tô numa missão de usar todos os meus esmaltes que estão para vencer… Então vão aparecer muitos esmaltes antigos por aqui!

20140806-130903-47343179.jpg

Esse é da coleção “Destinos incríveis“, da Luciana Gimenez para a RIVKA e se chama Miami!

A cor não tem muito a ver com o frio que está fazendo, mas eu amo azul!

Beijinhos!

5 opiniões sobre “Unhas da semana!

  1. MEU DEUS! Que esmalte lindo, tô apaixonada demais! Semana passada joguei milhares de esmaltes fora, estavam todos vencidos, agora estou revesando entre rosa e vermelho, kkkk. Esse azulzinho vai entrar na minha lista! 🙂

Deixe um comentário

