Resenha – Primer corretivo verde – Vult

Eu ia começar esse post falando do “LANÇAMENTO” da Vult, mas acabei de me lembrar que esse primer foi lançado na Beauty Fair do ano passado, então estou atrasada! Rs

DSCN0682

O verde do primer serve para camuflar tons avermelhados. 

Ele contém chá verde e vitamina E. 

A SmashBox, a Lóreal, a Quem disse Berenice, NYX e Make Up For Ever também tem produtos semelhantes. Mas quis testar o da Vult porque é bem baratinho e não dá dó de usar todos os dias (sou dessas…).

Vamos por partes: Tenho a pele do rosto bem avermelhada – bochechas e nariz, principalmente – e isso me incomoda bastante. Principalmente porque, se você tem rosácea, é só tomar um gole de cerveja, tomar um vento, passar calor, pra tudo isso piorar 100 vezes em 2 segundos. É SÉRIO. 

Comprei o primer da Vult na Sumirê por R$ 20. Vi em algumas resenhas pessoas que compraram por R$ 18 – R$ 24, não foge muito disso!

DSCN0765

Assim que abrir o produto: um susto!  É super verde mesmo!! Rs 

E digo mais: se você passar mais do que o necessário ou não espalhar direito, você sai verde por aí SIM. Então, cuidado pra não fazer cosplay barato do Hulk.

Passadas essas considerações iniciais: 

Pele sem primer.

Pele sem primer.

DSCN0766

pele com primer.

Coloquei lado a lado pra facilitar: 

Fotor0811191028

No quesito “camuflar a vermelhidão” ele funciona M-E-S-M-O, mas ele não é um primer que diminui a aparência dos poros ou que faz a maquiagem durar mais. Então, estou fazendo ALOKA e passando um primer antes dele. Sim, um primer antes do primer – me processe. 

De modo geral eu gostei bastante, ainda mais pelo preço, né? 

Se você sofre com a vermelhidão na pele, vale a pena experimentar! A vult também tem o primer amarelo, o HD e o iluminador. 

Gostaram?? 

Beijinhos

19 opiniões sobre “Resenha – Primer corretivo verde – Vult

  1. Muito legal, vou indicar pra minhas amigas vermelhinhas, sou morena e pra mim não serve, mas tenho várias amigas que vão amar.. bjos

  2. Pingback: Favoritos de agosto!! | Deixa eu contar…

  3. Oieee… Tipo super atrasada no post kkk… Posso passar o Primer HD primeiro e depois o primer verde, ou será que seria melhor usar o corretivo bastão verde da Vult, meu problema é a acne e os poros. aff….bjinho adorei.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: