Resenha: Sombras Vult!

Vou começar essa postagem com uma história bem triste: minhas paletas NAKED 1 e 2 foram roubadas! 

Pra não me prolongar muito… Resolvi não comprar as duas novamente, porque aqui no Brasil elas estão MUITO caras e, logo mais, tenho irmã e namorado viajando pra fora, então, vou poder comprar mais barato.

O problema é que eu SÓ USAVA ELAS! Então, pra quebrar um galho enquanto não compro outras, resolvi comprar duas sombras “básicas” da Vult, uma marrom e uma preta. 

DSCN0714 DSCN0715

Fazia tempo que eu não comprava sombras da Vult e a embalagem melhorou bastante, né?!

Fiz uma amostrinha: 

DSCN0732

Achei elas bem pigmentadas, até! Fiz as amostrinhas sem primer, com primer elas ficam bem mais fortes! 

Essas cores são MA 01 e MA 08, da linha matte!

Pra quem quer economizar e precisa de sombras coringas, elas são ótimas! O preço é R$ 7, aproximadamente.

Beijos!!

10 opiniões sobre “Resenha: Sombras Vult!

  1. Caramba, que tipo de pessoa rouba maquiagem?! Sinto muito pelas suas paletas! Sei quanto amo as minhas e não gostaria de perdê-las!
    Não testei as sombras unitárias, mas comprei uma paletinha bem boa da vult (a diva01)!! Logo logo posto sobre ela! Não sei se já testou.. A marca tem outras combinações de cores também, e vale a pena pelo valor!
    Beijos

    http://www.larissaota.wordpress.com

    • Pessoas “espertinhas”… Infelizmente, tem em todo lugar!
      Parece futilidade, mas que eu fiquei brava… Ah, fiquei! Rs
      Posta uma resenha da paleta da Vult!! Tô querendo comprar uma, mas tô em dúvida nas cores. Rs

      Beiijo!

  2. Meu Deus, que triste o roubo, doeu até em mim 😦
    mas enfim, eu sempre amei a Vult, é uma marca baratinha, sempre quebra meu galho e acho que as coisas tem uma boa qualidade também, já usei quase tudo da marca e não tenho do que reclamar haha e ainda bem que as embalagens mudaram pra melhor!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: