Resenha – Escova Facial Belliz

Juro que não sei como ainda não fiz post sobre essa escova aqui! Rs

Comprei há um tempão atrás, usei até gastar muito e depois ESQUECI DE COMPRAR OUTRA. 

DSCN0727

Fui na Sumirê e comprei logo duas: uma pra deixar na pia do banheiro e outra pro chuveiro! 

Juro que não sei se é ideal usar todos os dias, mas eu uso todas as vezes que lavo o rosto! Rs 

DSCN0731As cerdas são bem macias, então acho que não tem problema usar tanto assim, não! Rs

Você pode usar com demaquilante, com esfoliante, sabonete, gel de limpeza, etc!

Eu faço movimentos circulares pelo rosto todo, de leve, sem forçar nada e a pele fica suuuuper macia e lisinha! 

Juro que nunca mais vou esquecer de comprar, porque é uma daquelas coisas que faz bastante diferença no  dia a dia. 

DSCN0728

Tem uma capinha protetora acoplada e fácil de encaixar, pra levar na bolsa quando for viajar ou dormir fora, bem prático.

O melhor de tudo é o preço: R$ 8 ( e já vi meninas que compraram por menos que isso!).

Comprei na Sumirê, sei que tem no Ikezaki e em farmácias grandes. Vi que algumas blogueiras que não acham pra vender na cidade, compram escova de bebê e usam no lugar! Nunca fiz isso, mas acho que funciona, porque as cerdas são bem parecidas mesmo!

Já usaram?

Beijos!

 

8 opiniões sobre “Resenha – Escova Facial Belliz

  1. Como assim eu ainda não tenho uma escova dessa? Preciso pra já! Adorei, e não acredito que nunca pensei em comprar uma hahaha e além de tudo é baratinha, que demais!

  2. Oi meninas!!! Eu tenho essa escovinha há séculos, bom uma dica não usem com demaquilante: sua pele vai virar uma meleca, o ideal é retirar a maquiagem com um disco de algodão embebido no demaquilante de sua preferência e depois use-a com o sabonete ou gel de limpeza para ajudar ainda mais na remoção de resíduos de base e pó! Outra coisa, não é muito aconselhável usá-la todos os dias, pois a pele precisa de um tempo pra se regenerar!!!!

    Outra dica, tem garotas que adoram essa escovinha para passar o blush!!! ^^

    Mais dicas no meu blog: cadernodetendencias.com

Deixe um comentário

