Favoritos de agosto!!

Oi gente!!!

Mais um mês se foi e eu tô aqui pra mostrar os produtinhos que mais gostei de usar em agosto:

DSCN0660

1. La Petite Robe Noire Feminino Eau de Toilette – Guerlain:

Não sei nem o que falar. É, simplesmente, o melhor perfume do universo! Rs

Sei que cheiro é uma coisa muito pessoal… mas quem tiver a oportunidade de experimentar… Taí a dica!

Preço: R$ 129 (50 ml) e R$ 189 (100 ml). 

2. Hug me everyday – The Beauty Box: 

Fiz resenha desse hidratante aqui

Preço: R$ 24,90.

3. Tratamento selador de pontas duplas – Pantene Expert Collection:

Também já resenhei aqui no blog, e estou no meu segundo vidrinho =)

Preço: As farmácias vendem por cerca de R$ 40. Mas eu compro no Ikezaki por R$ 24!

4. Batom Heroine – M.A.C.:

Eu amei demais esse roxo! Vou tirar umas fotos pra mostrar aqui no blog… Só posso dizer que é bem marcante! Então ou você gosta ou odeia!

Meu namorado disse que eu estava parecendo a Mortícia Addams e minha irmã “ainda não decidiu se gosta ou não”… Rs

Mas eu AMEI… então tô usando direto mesmo! Já perdi a vergonha dessa história de “batom vermelho só a noite”, “roxo não pode”, etc… 

5. Primer corretivo verde – Vult: 

Esse daí eu tô usando, LITERALMENTE, todo dia!

Tem resenha dele aqui!

Preço: R$ 20. 

Gostaram??

Beijo!

6 opiniões sobre “Favoritos de agosto!!

  1. Tenho o primer corretivo amarelo da Vult e também está nos meus favoritos de agosto. Fiz um vídeo curtinho contando quais foram os meus, está no blog se quiser conferir!
    Esse perfume está na minha lista. Já ouvi falarem tão bem dele que fiquei curiosa pra conhecer o cheiro.
    Tenha uma ótima terça-feira! Beijos.

  2. Só pela caixinha do perfume da pra ver que é maravilhoso, to doida pra dar uma cheiradinha nele agora hahaha. Amei os favoritos ;*

Deixe um comentário

