TAG: 11 coisas sobre mim!

Oi, gente!
Fui convidada pelo Glam Instantâneo pra responder a Tag 11 coisas sobre mim, então, aí vai:

1. O que você não sai de casa sem?
CELULAR! Tem coisa pior??? Rs

2. Qual o seu animal favorito?
Tenho sérios “problemas” com esse negócio de animal! Sou vegetariana, tenho duas vira-latas adotadas lindas de doer, nasci e cresci com cachorros, também tenho uma tartaruga e já tive uma coelhinha que, infelizmente, se foi no final do ano passado. 😦
Sou bem ativa nestas questões animais, então fica um pouco difícil de escolher. Mas, com certeza, tenho uma paixão MUITO especial pelos cães!

3. Qual seu sapato favorito?
Sapatilha – e a mais confortável possível!

4. Produto de maquiagem indispensável:
Máscara para cílios!

5. Qual é o seu maior sonho?
Esse negócio de sonho muda muito, porque sempre que a gente conquista alguma coisa, já aparece um sonho novo pra se inspirar. Mas, no momento, meu sonho é passar no concurso público pra Procuradora do Estado (sim, sou advogada, rs!).

6. Qual o seu defeito?
Sou muito sem paciência! Rs
Fico irritada com gente que atrasa muito e me deixa esperando, gente que enrola muito pra falar, pedir alguma coisa, ou contar uma história… JURO QUE TENTO TRABALHAR ISSO, GENTE!!!

7. O que te irrita nas pessoas?
Não gosto muito de fofoquinhas… Gente que gasta muito tempo falando dos outros (mal, obviamente) me irrita um pouco (mesmo que eu tenha a mesma opinião sobre a pessoa), porque me sinto perdendo tempo…

8. Qual a sua comida favorita?
Alcachofra e Pipoca!!

9. Doce ou Salgado?
Salgado.

10. O que te deixa feliz?
Abrir a porta de casa e ver minhas duas “filhas” de quatro patas correndo desesperadas pra me dar um ‘oi’.

11. Escolha 5 blogs para responder essa tag:

Troca Troca Fashion; 

Maturidade bela; 

Claquete Rosa; 

Apaixonada por pijama; 

Princesa Niponica; 

 

Beijinhos!!

 

11 opiniões sobre “TAG: 11 coisas sobre mim!

  1. Adoreeeei, já respondi! Essa semana perdi uma cachorra (era dos meus avós) e é uma sensação horrível, sei como é perder um bichinho de estimação tão verdadeiro, pena que vivem tão pouco né 😦 Beijoss.

Deixe um comentário

