Máscara facial – Flores e Vegetais

Oii, meninas!
Me desculpem pelo sumiço, o blog está voltando com tudo… Podem ficar de olho aqui que prometo novidades todos os dias! 🙂

Queria mostrar pra vocês um produto de cuidados com a pele que eu estou A-M-A-N-D-O:

IMG_1779.JPG

O que diz a marca:
“A máscara facial argila Flores & Vegetais traz em sua fórmula ingredientes naturais para a saúde e beleza da sua pele, permitindo auxiliar no tratamento coadjuvante de peles mistas com tendências oleosa. É elaborada com pó de argila branca, de origem amazônica, que possui propriedade deintoxicante. Sua ação, em conjunto com o extrato vegetal de pepino – conhecido por suas funções adstringente, calmante e amaciante – permite fechar os poros, melhorando a aparência da pele, controlando a oleosidade excessiva e proporcionando agradável sensação de frescor.
MODO DE USAR: Com a pele limpa, aplicar uma camada de máscara em todo o rosto. Deixar agir por 20 minutos, em seguida lave com água em abundância. Aplique duas vezes por semana.”

O que eu achei:
Já contei pra vocês aqui no blog que tenho costume de comprar argila em pó para fazer máscara facial em casa e sempre funcionou muito bem.
Tenho a pele mista – oleosidade mesmo, só no nariz – e a argila sempre me ajudou a controlar bastante isso!
Quando a argila entra em contato com o rosto, ela seca, formando uma crosta dura, com uma textura de areia, bem esquisita.
Por isso, minha surpresa com a textura desta máscara:

IMG_1777.JPG
Gente, é um creme!!
Qualquer pessoa que tenha problema com oleosidade SURTA ao se imaginar passando um negócio desse no rosto, né?
Mas, me escutem: pode passar sem medo porque a máscara é ótima!!!
Depois de aplicada ela não forma uma crosta, como a argila em pó mas, também, dá uma secada boa.

Além disso, ela refresca muito a pele… Dá aquele geladinho gostoso no rosto, logo que se passa.

E depois? A pele fica SUPER macia e sequinha!
Então, não se enganem: apesar de ser em creme, essa máscara ajuda muito no controle da oleosidade!!

Comprei na Sumirê, por R$ 15 – 200g de produto!

Pra melhorar, a empresa trabalha com ingredientes naturais e não faz testes em animais!!
Quem quiser saber mais sobre ela: entra aqui no site da marca!

Beijos!!

4 opiniões sobre “Máscara facial – Flores e Vegetais

Deixe um comentário

