Heroine – M.A.C.

Oi meninas!!!

Tô fazendo uma postagem hoje que sei que vai dividir opiniões… Minha família e meu namorado não gostam desse batom, mas eu AMO!

Ele esteve nos meus últimos favoritos e eu tô usando bastante mesmo.

batomheroine2

Só de olhar a cor da bala, já tem gente que quer morrer, né? Eu sei, gente… eu sei… Mas gosto é gosto e tem pra todo mundo, né?! Rs

batomheroine

Agora, nos lábios… NADA DISCRETO! Roxo… SUPER ROXO!!!

Existem várias marcas baratinhas, nacionais e de farmácia que também estão investindo nos tons de roxo (inclusive a Maybelline, com o Plum me). Eu só comprei o Heroine porque sabia que ia usar bastante e porque o pigmento roxo é muito difícil de se trabalhar, e esse foi o que eu achei com o melhor acabamento!

Ele dura horrores, não sai ao comer e beber!

Preço? R$ 66.

Tem coragem de usar? Rs

Beijos!!

17 opiniões sobre “Heroine – M.A.C.

  1. Amo…amo…amo…amo para mim o Heroine é o roxo mais perfeito que existe. Tenho vários batons da marca, mas nenhum se compara nem mesmo o seu irmãozinho Pure Heroine que também é lindo.
    Concordo que o valores da MAC aqui no Brasil são muito elevados, mas viciados como eu nesses batons acaba comprando. Quando tenho oportunidade peço para trazer de fora, mas caso contrário compro aqui mesmo sem dó! kkkkkkk
    Beijos, flor

    http://www.imagineselinda.com.br

Deixe um comentário

