Lenços de limpeza facial Asepxia!

IMG_1819.JPG
Vamos aos poucos… Passei toda a minha adolescência com a pele ótima, nunca tive problema com acne, muito menos oleosidade…

Eis que, no auge dos meus 26 anos, a adolescência de verdade chegou, e eu luto contra a oleosidade no nariz e, uma vez por mês (aposto que vocês sabem quando) com as espinhas.

Nunca me interessei pelos produtos da marca porque os problemas não são tão graves assim e eu sempre consegui controlar com outros produtos, tranquilamente.

Tenho o costume de, antes de limpar a pele ou demaquilar, passar um lenço umedecido, só pra tirar o excesso de sujeira e maquiagem. E, na minha última ida a farmácia, só achei esse! Eu uso lenço de bebê, que é mais barato e vem em pacote maior… Mas me rendi a esse.

O que a marca diz:
Realize uma fácil limpeza de seus poros. Os lenços demaquilantes Asepxia para uso diário removem a maquiagem, a oleosidade e as impurezas da pele desobstruindo os poros.

A embalagem sugere que sejam utilizados dois lenços por dia: um de manhã e um a noite.

O que eu achei:
Gente, esse lenço limpa DEMAIS e a pele fica macia e sequinha.
Tenho uma prima adolescente que está tratando a acne e percebi que a pele dela melhorou demais nos últimos tempos. Quando perguntei o que ela estava usando de diferente, a resposta foi: esses lencinhos mágicos aí!
O único porém, é o preço: R$ 21, por um pacote com 25 lenços. EU acho caro, já que eu compro um pacotão de 100 lencinhos, por uns 10 reais. Então, não vou comprar de novo! Mas é só porque meus problemas na pele são esporádicos e bem suaves. Ou, vou comprar apenas pros meus períodos de pele oleosa, não sei.
Se você sofre com a pele MUITO oleosa ou com acne, eu indico demais!

Já usaram??
Beijinhos!

2 opiniões sobre “Lenços de limpeza facial Asepxia!

Deixe um comentário

