Tag: 3 produtos caros que valem a pena!

Eu não sou muito de gastar horrores em um produto só, sei que nós temos muitas marcas nacionais e baratas que são de qualidade, então não me preocupo tanto com o “nome”, a embalagem bonita, etc.

Mas é claro que alguns produtos sempre conquistam o nosso coração um pouco mais que outros e, esses são os que tem espaço cativo na minha penteadeira:

IMG_1854.JPG

1. Lock it tattoo foundation – Kat Von D.
Essa base é, na minha opinião, a melhor para eventos (casamento, formatura, etc) porque ela gruda no rosto e não sai nunca mais!
Inclusive esse é o motivo pelo qual algumas meninas não gostam dela! Rs
Claro que não é uma base para o dia a dia, e nem tem esse propósito. Mas se você precisar de uma pele intacta por muitas horas, garanto que ela vai ser sua melhor amiga!
Raramente uso durante o dia, mas quando faço, dou uma misturada com hidratante e ela fica mais leve!
Preço: R$ 172.

2. Fine One One – Benefit
Esse é um produto multifuncional: blush, iluminador e bronzer. Além disso, pode ser usado nos lábios.
Quer mais praticidade que isso pra carregar na bolsa?
Melhor que andar por aí com 3 produtos e pincéis diferentes, né?
Eu espalho as três cores com os dedos e pronto!
Ele dura bastante! Uso há mais de um ano e ele ainda está na metade.
Preço: R$ 149.

3. They’re real mascara – Benefit
Pra mim, a melhor máscara do mundo!
Do mesmo jeito que uso a base da Kat Von D. para sair, essa máscara também só passeia nos fins de semana. Rs
Mesmo porque, a Colossal da Maybelline é ótima e barata, né? Aí é ela que eu uso todos os dias.
Além disso, a máscara da Benefit é a prova d’água e chatinha de remover.
Mas o efeito… É demais! Cílios curvados, cheios, super pretos e alongados (os meus encostam na sobrancelha quando uso).
Preço: R$ 115.

Gente, ninguém precisa pirar e comprar mais do que dá só porque é uma marca conhecida, ou porque leu uma opinião legal.
Eu mesma não paguei esses preços aí de cima: comprei a base e o blush nos EUA e ganhei a máscara de presente.
Eu tenho noção de que esses preços aqui são altíssimos, mas esses produtos são os que eu me identifiquei muito, que eu uso bastante e que duram mais de um ano comigo.
Então, quando acabarem, vou comprar de novo.
Mas, quando quiserem comprar uma maquiagem cara, testem antes! As vezes o produto nem é bom na sua pele, você não gosta ou não acha nada demais e você fica lá com ele parado na penteadeira.

Os próximos produtos que vou mostrar aqui são os BBB’s – bons, bonitos e baratos. Fiquem ligadas!

Beijinhos!

2 opiniões sobre “Tag: 3 produtos caros que valem a pena!

  1. Sou da mesma opinião que você. O pessoal surta pra comprar tudo e mais e mais e mais e acaba vacilando.

    Adorei as resenhas. Ganhei a ‘they’re real’ mas ainda não consegui testar.
    Beijos

Deixe um comentário

