The Gift Box – Brasil

Galera, essa novidade é quentíssima!

Essas caixas de assinatura já fazem sucesso na gringa há muito tempo e, há alguns anos, chegaram ao Brasil.

As caixas de assinatura mensal tem a idéia de levar produtos para as pessoas testarem, em tamanho fullsize, miniatura ou amostra grátis.

Eu nunca fiz assinatura de nenhuma por alguns motivos: muitas meninas reclamavam que o perfil preenchido não era levado em consideração na hora do envio dos produtos, além disso detestaria pagar um valor mensalmente e receber AMOSTRA GRÁTIS (sinceramente não sei como essas empresas conseguem fazer isso, já que o comércio de amostra é proibido) – um mísero sachê de uso único é o suficiente pra você testar um hidratante novo? Não, né? Por essas e outras, nunca me interessei.

Aí, vi a divulgação dessa caixinha e me interessei na hora!

Qual é a promessa dela? Envio de 5 a 6 produtos mensalmente em tamanho normal! Sim, TODOS os produtos enviados são fullsize! O que eu reparei, também, é que todas as caixas são iguais (ou extremamente parecidas, levando em conta o perfil da assinante, cor da pele, preferências, etc.), então as blogueiras não vão receber uma caixa maravilhosa e cheia de coisas da acessoria de imprensa enquanto você recebe uma caixa cheia de amostras em casa.

Algumas caixas são apenas de cosméticos, outras de produtos fitness e até cerveja. Essa caixa não tem essa especificação. Ela é temática e o tema desse mês foi o dia do maquiador. Mês que vem o tema será cabelos, e assim por diante. A única especificação feita é que essa caixa é para MULHERES!

O preço mensal é R$ 62,90, com frete incluso e você pode cancelar a qualquer momento pela internet.

Enfim, depois de tantas apresentações… Minha caixinha chegou HOJE! Olha aí o que eu achei:

20141020_164737

A caixa é maior do que eu esperava e bem resistente e dura. Vai ser usada pra organizar meus esmaltes! Rs

20141020_164759

Os produtos vieram embalados e protegidos por um papel (que eu, obviamente, arranquei rapidinho e não aguentei esperar pra tirar a foto!).

O que veio?

20141020_165019

1. Esponja Make Up 360º (Belliz); 

2. Batom – Pêssego (Impala); 

3. Lapiseira de Olhos Retrátil (Impala);

4. Pads removedores de maquiagem (Belliz); 

5. Blush Esferas (Impala); 

6. Curvex para cílios (Ricca).

Eu gostei de tudo e vou testar pra contar pra vocês o que eu achei!

Quem quiser assinar, entra aqui no site da empresa!

Esqueci de dizer que eles também te enviam uma caixa de presente a mais, no mês do seu aniversário, considerando seus gostos pessoais.

Adorei e vou continuar assinando!

Beijos!!!

2 opiniões sobre “The Gift Box – Brasil

Deixe um comentário

