Redutor de cutículas – DNA Italy

Já tô usando esse produto faz bastante tempo, então quero contar pra vocês o que eu achei!

IMG_1881.JPG

É um complexo redutor de cutículas que hidrata e diminui as peles ao redor das unhas.
A recomendação é que ele seja usado duas vezes por dia, habitualmente (eu só uso uma vez).
Ele pode ser usado com ou sem esmalte.

Enfim, é mais ou menos a mesma proposta do redutor de cutículas da Avon!

IMG_1880.JPG

O que eu achei:
Ele reduziu bastante minhas cutículas e também deu uma hidratada (eu passo outros produtos pra hidratar a cutícula ao longo do dia). Mas o que mais me impressionou nele foi a absorção… É coisa de louco! SEGUNDOS depois da aplicação não tem mais nada lá! Nada de mão melecada!
O preço também é ótimo: cerca de 5 reais.

Como nada é perfeito: o cheiro dele é horrível! Nada que fique exalando, só da pra sentir se cheirar as unhas… Mas é muito ruim, mesmo! Então eu sempre deixo a pele absorver e depois passo um creme de mão cheiroso… Rs

Alguém aí usa?

Beijos!!

5 opiniões sobre “Redutor de cutículas – DNA Italy

    • Ele é dermatologicamente testado, sem parabenos e parafinas! Ele é um creminho, então também não tem aquelas substâncias dos esmaltes que normalmente causam alergia… Eu tenho muuuuitas alergias e não tive nada!
      Beijoo

Deixe um comentário

