PADS removedores de maquiagem – Belliz!

Esse removedor veio na minha Gift Box e eu adorei, queria mesmo testar, desde o lançamento na penúltima Beauty Fair, mas fui deixando pra lá…

IMG_1893.JPG

A embalagem tem 30 pads removedores de maquiagem para o rosto.
Eles fizeram também pads removedores de maquiagem para os olhos, mas esse não testei… Então não posso comentar.

IMG_1895.JPG

Ele tem um tamanho bom e é úmido.

IMG_1896.JPG

Para testar passei:
1. Lapiseira retrátil para os olhos – Impala,
2. Batom vermelho – Rimmel,
3. Blush em mousse – Maybelline,
4. Fine one one – Benefit,
5. Corretivo dermacolor – Kryolan.

IMG_1890.JPG
Primeira passada: a maquiagem para rosto saiu bem, quem ficou aí dando o ar da graça foi a lapiseira e o corretivo. Mas esse corretivo é muuuuito difícil de tirar mesmo, é a prova d’água, tiro, porrada e bomba. E a lapiseira não saiu porque esse pad não é para maquiagem dos olhos.

IMG_1892.JPG
Na segunda passada ficou assim.

Eu gostei! Acho que cumpre bem o papel… Eu uso antes de lavar o rosto, porque aí só preciso tirar o restinho que não saiu no pad.

Quero testar agora o específico pros olhos. Alguém aí já usou??

Ele é vendido por R$ 20.

Beijinhos!!

5 opiniões sobre “PADS removedores de maquiagem – Belliz!

  1. Adorei a eficácia desse produto, hein? Sofro bastante pra tirar maquiagem, tenho a pele oleosa e odeio a textura de alguns removedores. Não testei os pads, mas agora entrou na minha listinha de futuras aquisições ❤

    (adorei seu blog, aliás rs)

    bjs!

Deixe um comentário

