Unhas da semana!

Gente, desculpa o sumiço essa semana. Minha irmã se formou em medicina e são quatro dias de festa, então fiquei meio sem tempo pra postar!
Mas essa semana tudo volta ao normal.

IMG_1922.JPG

Bom, como são 4 dias de formatura, eu preferi colocar postiças! Não uso postiças sempre… Mas imaginei que se pintasse as unhas o esmalte ia lascar antes da última festa, então achei melhor não arriscar!

Coloquei as unhas autocolantes da imPRESS, na cor Rather Reckless, tamanho médio!

O tamanho médio é bem comprido! Fica mais artificial que o tamanho curto da marca, mas como é pra uma ocasião especial, achei que ficou legal!

A embalagem diz que elas duram até uma semana, mas já usei por mais tempo, sem elas se descolarem (11 dias)!

Quando fui comprar, vi que a Belliz também lançou uma linha de unhas autocolantes, mais baratas do que essas, e vou experimentar depois pra contar pra vocês!!

Comprei por R$ 22,90, a caixinha com 24 unhas.

Beijos, bom fim de semana!!

Obs. Domingo vou estar cobrindo o The Make-up Congress, aqui em SP. Se alguém também estiver por lá, me avisa pra gente fofocar!! Rs

3 opiniões sobre “Unhas da semana!

Deixe um comentário

