The Gift Box – Dezembro

Oi meninas! Ontem chegou minha caixinha da The Gift Box de dezembro! Querem ver o que veio??

Como vocês sabem, a caixa é temática, e o tema desse mês foi o ANO NOVO!

IMG_20141216_112426914

Preciso falar que amei??

Veio um CHANDON – com uma taça dourada, linda! -; um esmalte da Risqué – Amarração para o amor -; um saquinho fofo com dois sabonetes de arruda e sal grosso e; uma agenda 2015 de oncinha!

IMG_20141216_112500534

Minha parte preferida: CHANDON!!! 🙂 Eu adoro! E mais “ano novo” que isso, impossível, né?

Pra quem não viu as outras edições da caixinha aqui no blog (por enquanto só foram 3, o serviço é novo), é o seguinte:

  • A assinatura + frete custa R$ 62,90;
  • A empresa não trabalha com produtos em tamanho mini ou amostras grátis;
  • A caixa é produzida e pensada para o público feminino;
  • Cada mês é um tema diferente;

Outras considerações: 

As três edições chegaram em casa no período correto, sem atrasos. Também não vi nenhum tipo de reclamação dessa forma no Facebook da empresa. Sei que esse é um problema constante com as outras caixinhas, então achei melhor já esclarecer esse ponto.

Por enquanto estou SUPER satisfeita com o serviço deles! Já disse que não ficaria muito feliz assinando uma caixa e recebendo AMOSTRAS todo mês. ESSA realmente está valendo a pena!

Além disso, também existe uma loja virtual no site da empresa, onde você pode comprar os produtos, ou até mesmo uma outra caixa temática bem legal.

Se tiverem mais alguma dúvida que eu não esclareci aqui no post é só deixar nos comentários que eu respondo. =)

Beijos!

Uma opinião sobre “The Gift Box – Dezembro

  1. Pingback: Esmalte da semana – Amarração para o amor! | Deixa eu contar…

Deixe um comentário

