Testei: Shampoo Blu Marino – Pluii

Meu cabelo sempre teve a raiz oleosa e, isso, vocês já estão cansadas de ouvir, né?

O problema é que eu cortei bastante meu cabelo (doei para o Cabelegria) e fiz escova progressiva. E, por incrível que pareça, ele ficou MAIS oleoso!

Já falei aqui de alguns shampoo´s que me ajudam a resolver o problema e, também, do meu AMADO Batiste. Mas sempre estou procurando algum produto novo e BARATO, porque lavo os cabelos todos os dias e não quero pagar R$ 100 reais num shampoo, né?!

Eu não consegui achar maiores informações sobre o começo dessa marca, mas acredito que ela seja relativamente nova. Pelo menos, aqui em São Paulo, começou a bombar nas farmácias no ano passado.

E foi por acaso que eu comprei o Shampoo Blu Marino, da Pluii para experimentar:

IMG_20141218_145336971

A embalagem contém 300 ml de produto e é simples, mas bem bonitinha!

O shampoo é um verde claro bem transparente – ideal pra quem tem cabelo oleoso – e tem um cheiro bem gostoso!

O único porém é que esse cheiro dura pouco, então o que acaba fazendo diferença nesse sentido é o condicionador que você usa.

Eu não comprei um condicionador da marca para experimentar, mas pretendo comprar pra mostrar pra vocês.

Achei que ele deixa o cabelo bem limpo e solto. Dá pra lavar um dia sim, um dia não – no meu caso, usando um shampoo seco no dia de folga – tranquilamente.

Alguém mais já testou? Fiquei curiosa para experimentar outras coisas da marca!

O melhor de tudo é o preço: R$13, aproximadamente.

Beijos, meninas!!

Deixe um comentário

