Esmalte da semana – Amarração para o amor!

Amarração para o amor - Risqué

Amarração para o amor – Risqué

Esse esmalte veio na minha caixinha de dezembro da The Gift Box.

A idéia seria eu passar a virada do ano com ele, mas eu não quis esperar! Rs

Tenho casamento esse sabádo e escolhi essa cor para me acompanhar nas mãos e nos pés!

A qualidade da Risqué é sempre a mesma, né? O esmalte é fininho mas cobre muito bem com duas camadas e a duração é sempre muito boa nas minhas unhas.

E vocês, tão usando que cor essa semana???

Beijos!

5 opiniões sobre “Esmalte da semana – Amarração para o amor!

Deixe um comentário

