Testei: Sabonete de enxofre antiacne – Granado

IMG_20150105_143745175_HDR

Quem tem pele oleosa sabe que no calor ela fica pronta pra fritar um pastel MIL vezes pior! Eu estou sempre procurando algum produto pra resolver esse problema e acho que dessa vez acertei no combo esfoliante + sabonete + tônico + hidratante.

O esfoliante que eu estou usando é também dessa linha da Granado (mostrei aqui!) e foi por ele que tive a curiosidade de comprar esse sabonete. Já os hidratantes que eu estou usando são da Neutrogena, mas são assunto para outro post.

O que diz a marca: 

“O sabonete de enxofre antiacne Granaderma possui base vegetal e não contém corante. Formulado com enxofre e triclosan, auxilia no controle da acne e promove higienização da pele. A fragrância de eucalipto produz uma suave sensação de frescor”.

O que eu achei: 

Apesar de não ter problema com acne, a minha pele é oleosa na zona T e, também, tenho uns cravinhos bem persistentes no nariz.

O sabonete é transparente e vem em uma embalagem MUITO boa, com pump, de 250 ml (é bem grande se comparada a maioria dos outros sabonetes para o rosto).

IMG_20150105_143625145

O sabonete faz bastante espuma e deixa o rosto super limpo.

A pele fica sequinha e o sabonete é fácil de tirar, ou seja, não é aquela coisa grudenta que te deixa um tempão enxaguando o rosto sem sucesso.

Ele não é um produto demaquilante, mas eu testei para essa finalidade também: a maquiagem dos olhos não sai com o sabonete apenas, mas a do rosto sai sim.

Inclusive passei um algodão úmido e lencinhos umedecidos pra ver se tinha algum resíduo e… nada!

Enfim, ele foi SUPER aprovado por mim! Com certeza vou comprar outro quando esse acabar!

Ele custa R$ 24 e pode ser encontrado na maioria das farmácias ou na loja virtual da marca.

Já usaram?

Beijos!!

5 opiniões sobre “Testei: Sabonete de enxofre antiacne – Granado

Deixe um comentário

