Decoração: Adesivo de azulejo!

Começa o ano e eu entro sempre na mesma neurose: SACO CHEIO DA DECORAÇÃO DA CASA.

Mudei a cama de lugar, fui atrás de tinta pras paredes, etc. Alguém mais é assim?!

Enfim, numa dessas xeretices pela internet, achei esses adesivos de azulejo e AMEI! Eles podem ser colocados por cima de um azulejo, no caso de banheiros, cozinhas e etc. Mas, também, podem ser colocados em uma parede comum!

Só eu achei isso o máximo???? E o melhor é que se enjoar, é só retirar!!

Beijos!!!

8 opiniões sobre “Decoração: Adesivo de azulejo!

  1. Ameeeeiiiiii! Eu tbm to de saco cheio do meu banheiro social. Parece banheiro de hospital, tudo brancooooo! Pra não comparar com açougue (eca! Esse não. Meu banheiro é limpinho e cheirosinho kk). Mas que é sem graça, isso é! Não sei onde estava com a cabeça quando escolhi os azulejos!
    Será que tem pra todos os tamanhos?!?
    Qual site vc encontrou?
    Bjs

Deixe um comentário

