The Gift Box – Janeiro!

Quem me segue no instagram (@blogdeixaeucontar) já viu que a minha caixinha de janeiro chegou na sexta feira, né?

Pela primeira vez consegui fotografar antes de abrir! Rs Mais ansiosa que eu impossível, né? IMG_20150116_171304932

A caixinha veio no mesmo estilo das últimas 3, mas em tamanho menor – o que eu não achei ruim, já que a qualidade e quantidade dos produtos foi a mesma!

IMG_20150116_171323612

Tudo embaladinho e protegido, como sempre!

IMG_20150116_172147040

O tema do mês foi “Férias” e a caixinha veio com produtos essenciais pro verão e pras viagens:

IMG_20150116_171655537

1. Uma necessaire para viagens da Ricca, com um porta sabonetes, um porta escova de dentes, uma esponja e uma embalagem pra shampoo/condicionador/creme/etc! 

Eu amei essa parte porque a necessaire em si já é super útil, e eu estava programando um post de como organizo meus cosméticos e produtos de higiene pra viajar e sempre uso DEMAIS essas embalagens porta shampoo´s e etc!

2. Um protetor labial da Vult.

Também adorei essa escolha porque AMO esse protetor labial! Rs

3. Um identificador de malas mega fofo de corujinha!

4. Um protetor solar da marca Sundown, fator 15. 

5. Um pó descolorante rápido. 

Esse foi o único produto que não vai ter muita utilidade pra mim, porque eu não uso descolorante. Mas vou repassar pra alguém.

Mais uma vez gostei bastante da caixinha! Quem quiser saber mais sobre ela pode clicar aqui! 

Beijinhos!

10 opiniões sobre “The Gift Box – Janeiro!

    • De todas as do mercado agora eu acho essa a que mais vale a pena…
      Mas é aquela coisa, tem mês que a gente adora, tem mês que nem tanto, rs!
      Mas essa ainda não me decepcionou!
      Já as outras, recheadas de AMOSTRAS… Jaaaaaamais!
      Beijooo!

  1. eu amei a necessaire da ricca! qro comprar uma pra deixar meus produtinhos de cuidados com a pele, cabe certinho.
    nem sabia q a vult tinha protetor labial, menina, passada.
    eu tbm n uso descolorante, qdo tomo sol meus pelos ficam mais loirinhos sozinhos msm.
    mas no geral achei a caixinha maravis =)

    beijos!
    http://maquie-se.com/

Deixe um comentário

