Resenha: Hello Pinky, Maybelline!

hellopinkyNunca pensei que eu fosse gostar tanto de um “pink TÃO pink” assim!

Eu gosto de batons chamativos, mas essa cor nunca foi muito a minha praia!

IMG_20150113_192623643 IMG_20150113_192609531

Depois de testar, eu me rendi! Rs

O único porém dele é que faz parte da linha Hydra Extreme, que eu não gosto muito, porque dá uma acumulada de produto nas linhas dos lábios. Mas nessa cor, em especial, não senti tanto esse problema! Mesmo assim, preferia que ele fosse matte!

Paguei R$ 18, no quiosque da Maybelline, mas também dá pra comprar na maioria das farmácias por aí!

Gostaram?

4 opiniões sobre “Resenha: Hello Pinky, Maybelline!

Deixe um comentário

