Novidade: Marina Ruy Barbosa para Hits Speciallità

BANNER-site-MARINARUY-BARBOSA-1024x390

Se tem uma coisa que eu gosto nesse mundo é esmalte! Rs

Acabei parando de comprar, porque a coleção aqui tá absurda de grande e eu ganho muiitos esmaltes de presente. Sempre que alguém viaja, ou vê algum diferentinho, é presente pra mim! Rs

Então acabo comprando só os que realmente me APAIXONO de cara ou os que eu uso muito (preto, etc).

Mas é um universo que não para de ter novidades, né?

Agora, a Hits fez uma parceria com a Marina Ruy Barbosa, que ninguém pode odiar porque ela é linda e ruiva:

Print

Ainda não vi pessoalmente, mas achei algumas cores bem diferentes! Assim que eu tiver algum em mãos eu mostro aqui pra vocês!

Eles já estão a venda em lojas de cosméticos e farmácias, ou na loja online da marca, por R$ 4,50.

Alguém já comprou/resenhou aí pra eu ver????

Beijos!

Uma opinião sobre “Novidade: Marina Ruy Barbosa para Hits Speciallità

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: