Favoritos de janeiro!

Oi, meninas!

Primeiro queria pedir desculpas pelo sumiço! Como deixei avisado aqui, fiquei internada pela primeira vez na vida, durante toda a semana passada. Então fiquei bastante preocupada e achei que precisava ficar quietinha por um tempo!

Mas agora, vida que segue… e o blog volta ao normal!

IMG_20150202_185916010

Durante esse mês acabei não usando muita maquiagem, mas algumas coisas foram “destaque”:

  • Batom KINDA SEXY – MAC: É meu novo batom do dia a dia! Acabou virando um nude rosado com um pouco mais de cor, pro meu tom de pele!
  • Creme Demaquilante – Marina Smith, 2beauty: A MELHOR FORMA DE REMOVER MÁSCARA DE CÍLIOS À PROVA D´ÁGUA! Sério! A resenha já tá pronta, vou postar logo pra vocês!
  • Base Liquid Mousse Stay Matte – Rimmel: Ótima pra quem tem pele oleosa!
  • Neutrogena Ultralight hidratante facial noturno. 
  • Caneta delineadora – Vult. 

Não vou me prolongar muito aqui porque vou postar resenha de todos os produtos, mas esses foram os meus queridinhos do mês! Já usaram?

Beijinhos!

Deixe um comentário

