Creme Demaquilante com óleo de argan – Marina Smith, by 2beauty!

Eu duvido que vocês não sejam leitoras do Blog 2Beauty, da Marina Smith. Mas, se por acaso não conhecem, fica a dica! É um dos meus preferidos!

Enfim, a Marina começou a desenvolver (com a ajuda da mãe) produtinhos de beleza pensando no seu próprio gosto e necessidade e eles estão a venda na loja online da SEPHORA.

Sou suspeita pra falar porque eu AMO todos os que já experimentei: o gel de sobrancelhas, o endurecedor de unhas e o demaquilante!

Os produtos são mesmo de qualidade e o preço é amigo!

IMG_20150203_141931168

Minha última aquisição foi o creme demaquilante, na black friday.

O que promete: 

“Remove a maquiagem dos olhos, inclusive máscara à prova d’água. Sua fórmula hidratante e condicionadora é rica com óleo de Argan, alfa Bisabolol e cera branca de abelhas. Além de limpar, proporciona a formação de um filme protetor, que evita a perda de água transpidermal, acalma e hidrata a pele da região.

O creme é hipoalergênico, livre de Parabenos, corantes e perfume.”

O que eu achei: 

NUNCA MAIS NA MINHA VIDA FICO SEM ESSE DEMAQUILANTE!

Numa boa, conheço (e inclusive já resenhei) vários demaquilantes bons pra área dos olhos! E todos retiram super bem a SOMBRA. Mas eu sempre tenho um problema sério em remover a máscara a prova d´água!

Esse produto acabou com o meu drama.

IMG_20150203_141956168_HDR

Só pra mostrar pra vocês como eu faço pra tirar a máscara:

demaquilante

1. Coloco o creme demaquilante nos cílios;

2. Esfrego com cuidado;

3. Passo um lenço umedecido.

Outra coisa que me chamou muito atenção é que ele não causou ardência nos meus olhos – o que é SUPER raro!

AMEI, AMEI, AMEI e vou continuar AMANDO!

O produto está a venda na SEPHORA, por R$ 30.

Beijos!

Uma opinião sobre “Creme Demaquilante com óleo de argan – Marina Smith, by 2beauty!

Deixe um comentário

