Limpa – pincéis – Quem Disse, Berenice?

Se tem uma coisa que eu tenho preguiça nessa vida é de limpar meus pincéis! Rs

Alguém mais????

EU SEI que eu estou errada, mas sempre que passo maquiagem, já guardo o pincel sujo mesmo e só vou pensar nele no dia seguinte, quando preciso de novo!

Estou tentando mudar meus hábitos! Deixar os pincéis limpos não é só uma questão prática, mas também de higiene e saúde!

Estou no segundo vidrinho desse produto e acho ele muito bom:

IMG_20150203_145208425

Sobre o produto:

“O limpa-pincéis tira os restos de maquiagem, limpando profundamente sem estragar as cerdas. Assim, seus queridos pincéis duram mais!”

Como eu faço: 

um

1. Espirro o produto nas cerdas (passei uma sombra preta pra aparecer mais!);

IMG_20150203_145405841

2. Passo o pincel, dando pinceladas leves, num papel toalha;

tres

3. Deixo secar.

É bem fácil e o pincel já fica pronto pra ser usado novamente!

A única questão é que só acho prático pra pincéis de sombra. Os pincéis de pó, blush e base não ficam muito limpos! Mas acho que isso ocorre com todos os limpa pincéis, né?

Quem quiser pode comprar aqui, por R$ 21,90!

Qual vocês usam?

Beijo!

2 opiniões sobre “Limpa – pincéis – Quem Disse, Berenice?

Deixe um comentário

