Gostei de ler!

Gente, separei aqui três matérias aleatórias que eu amei ter lido essa semana:

1. Resenha do Prep + Prime Lip – MAC: Blog 2Beauty! 

mac1

Sempre achei que esse produto não valia a pena (a gente sabe que é caro, né?). Mas depois de ver essa postagem, acho que ele deve ser bem útil pra quem usa batom matte!

Leia a resenha completa aqui!

2. Mulher deixa recado em Smartphone de loja – Morri de Sunga Branca.

Captura_de_Tela_2015_02_05_a_s_21.03.10

Essa postagem em especial me matou de rir! Rs

Uma mulher deixou um vídeo gravado no smartphone de uma loja e eu só posso pensar que AS PESSOAS ESTÃO CADA DIA MAIS LOUCAS!

Vejam o vídeo aqui!

3. Shampoo em barra – Lush – Blog E aí, Beleza?

shampoo-barra-lush-vale-a-pena-5

Falei pra vocês aqui que estou tentando mudar minha rotina de cuidados com os cabelos e que estava louca pra testar os shampoos sólidos da Lush! Essa foi uma das postagens que eu li e que me fez escolher o Jumping Juniper (o roxinho) como primeira aquisição!

Vou resenhar pra vocês, mas já posso contar que meu cabelo NUNCA FICOU TÃO LIMPO!

Quem quiser dar uma olhada na resenha da Karen, tá aqui!

Beijos!

Deixe um comentário

