Esmalte da Semana!

IMG_20150211_142647566

Na dúvida, um vermelho! Sempre! Rs

Quem me segue no instagram (@blogdeixaeucontar) viu que eu dei uma passadinha na Sumirê essa semana e acabei comprando mais quatro esmaltes!

Eu já fui viciada em comprar coleções inteiras! Assim que lançava eu já levava todos pra casa, mas isso mudou! Tenho muito esmalte aqui em casa então só compro quando acho MUITO legal… e os básicos (clarinho, vermelho, preto, etc).

Comprei esse vermelhão aí porque os vermelhos que tenho já estão meio secos ou meio acabados! Rs

É o Madonna, da Impala! 

E vocês, usaram qual?

 Beijos!

5 opiniões sobre “Esmalte da Semana!

Deixe um comentário

