The Gift Box – Fevereiro!

IMG_20150212_171259063

A caixinha desse mês tinha como tema o Carnaval.. tão curiosas pra ver o que veio???

IMG_20150212_171435778

Foram 7 produtos em tamanho original (full size):

1. Lenços removedores de esmaltes da Ricca; 

2. Uma necessaire fofa, com estampa de vidrinho de esmalte (achei ideal pra levar documento, dinheiro e mais nada!); 

3. Corretivo amarelo da Vult (o meu estava no fim!! Veio em boa hora! Rs);

4. Esmalte da Beauty Color por Cláudia Leitte;

5. Adereços para decoração de unhas da Belliz; 

6. Cílios postiços da Belliz; 

7. Lenços umedecidos da Ricca;

E, olhando todos esses produtos da Ricca/Belliz, só posso pensar: QUERIA MUITO QUE TIVESSEM ME MANDADO OS ADESIVOS REMOVEDORES DE CRAVOS, rs!

Sério, gente… eu usava toda semana! Eu AMO aquilo demais e essa semana procurei em 7 lugares diferentes e todos falaram que eles “sumiram”… Será que saíram de linha? Alguém sabe? Alguém me dá uma luz??? Rs

Quem quiser conhecer mais sobre a caixinha é só clicar aqui no site da empresa! Eles também tem loja virtual, pra quem interessar!

Beijinhos!

2 opiniões sobre “The Gift Box – Fevereiro!

Deixe um comentário

