Liquid Palisade – pra esmaltar sem borrar!

Ontem eu estava vendo uns tutoriais gringos de esmaltação com a minha prima até que ela surgiu com a questão: O QUE É ISSO QUE ELAS PASSAM EM VOLTA DAS UNHAS?

Pois é, eu não sabia, e deduzi que era cola.

Acontece que, fora do Brasil, já existe (e não faz pouco tempo não) um produto líquido que serve para passar ao redor das unhas. Após secar ele se torna uma borracha fácil de ser removida e, todo o borrado sai junto com ela.

Esse produto se chama Liquid Palisade:

container_open_criss_crossed__73793.1405392152.1280.1280

O pincel é bem fininho pra ficar mais fácil aplicar certinho ao redor das cutículas!

2_box__41551.1405392123.1280.1280

Como vocês podem ver no vídeo, além de servir para esmaltar sem borrar, ele também é usado pra facilitar a francesinha ou pra fazer desenhos nas unhas!

O site da marca entrega no Brasil, mas o produto custa $22 + frete internacional! E foi aí que eu pensei em desistir!

MAS, como eu sou brasileira, fiquei procurando uma solução pela internet e descobri que algumas blogueiras já tinham pensado nisso também:

dsc03741 dsc03743 dsc03750 dsc03754

Essas fotos são do blog ID Fashion, mas pelo que notei, as blogueiras são unânimes: uma misturinha de 90% de cola escolar + 10% de água e o efeito é o mesmo!

Vou testar e volto pra contar!

Beijinhos!

7 opiniões sobre “Liquid Palisade – pra esmaltar sem borrar!

  1. Sabe quando você vê um post e vai descendo e lendo os outros sem perceber? hahahaha Estou assim com seu blog!
    Essa dica já conhecia mais confesso que nunca testei, toda vez que faço a unha demoro um tempão para tirar os borrões.
    Irei continuar acompanhando suas dicas! Beijos
    saindoparaarrasar.wordpress.com

  2. Pingback: WishList – Março | Deixa eu contar...

Deixe um comentário

