Neutrogena ultra-light – Hidratante facial noturno!

IMG_20150203_144051508

Hoje a dica é rápida!

Sempre detestei passar hidratante antes de dormir no calor, porque acordava com a pele do rosto pronta pra fritar um ovo!

Se identificou?? Rs

IMG_20150203_144129512_HDR

O que diz a marca:

“De uso noturno, o Hidratante facial possui textura leve e deixa a pele protegida e macia. Sua formulação combina o fator de proteção 15, água purificada e vitaminas que agem nutrindo o rosto e protegendo-o contra as agressões do meio ambiente. O produto tem rápida absorção e ajuda a prevenir o envelhecimento precoce.”

O que eu achei: 

Maravilhoso! Ele é absorvido bem rápido e a textura dele é leve! Parece um gel!

O cheiro é gostoso e a pele não fica oleosa! É o primeiro hidratante noturno que deixa minha pele sequinha até de manhã!

Paguei R$ 40.

Durante o dia estou usando outro, que mostro pra vocês na semana que vem!

Beijos!

2 opiniões sobre “Neutrogena ultra-light – Hidratante facial noturno!

  1. Que legal! Eu já tentei usar o Ultra Light mas o de usar durante o dia e não tive tanta sorte, fiquei ‘brilhando’ mesmo assim hehehe não curti muito, mas quem sabe vou testar esse aí. Tenho usado o Chronos politensor de soja durante a noite, gosto bastante, mas nos dias de calor, tb só posso passar um pinguinho. Bjs!

  2. Pingback: Hydrance Optimale – Creme hidratante – Avène! | Deixa eu contar...

Deixe um comentário

