Hydrance Optimale – Creme hidratante – Avène!

Atenção, mulheres: EU ENCONTREI O HIDRATANTE DA MINHA VIDA!

IMG_20150203_144027761

Gente, depois de um acidente (minha irmã derrubou meu hidratante facial no vaso sanitário do hospital!!!), fui na farmácia pronta pra comprar qualquer um só pra quebrar um galho.

Mas quando vi esse daí, me apaixonei! E AINDA BEM QUE EU COMPREI!

Sobre o produto:

“De textura fluida e não oleosa (oil free), este hidratante é indicado para peles sensíveis normais e mistas, proporcionando uma pele macia e elástica, plenamente hidratada e suavizada. Microesferas seboabsorventes ainda garantem um toque final seco e aveludado. Sua composição é ainda enriquecida com um potente antioxidante (Pré-tocoferyl), que ajuda a lutar contra os efeitos nocivos das agressões cotidianas, enquanto agentes fotoprotetores garantem uma alta proteção FPS 20 contra os raios UVA-UVB.”

Fiquei pensando um milhão de vezes, porque R$ 70 é caro e tal. Mas é o melhor hidratante que já usei na vida! Vai ser difícil eu trocar!

A textura dele é a mais leve que já vi: parece que estou passando água no rosto! E a absorção é super rápida, depois de alguns segundos você nem se lembra que passou.

Além disso, a pele fica muito hidratada, sem oleosidade! E quem tem pele mista ou oleosa sabe o quanto é difícil achar um equilíbrio: alguns hidratam e deixam oleosa; outros tiram a oleosidade e deixam ressecada… UÓ!

Durante a noite estou usando o ultra-light da Neutrogena que mostrei aqui!

Beijos!!!

3 opiniões sobre “Hydrance Optimale – Creme hidratante – Avène!

  1. Pingback: Favoritos de fevereiro! | Deixa eu contar...

Deixe um comentário

